domingo, 18 de outubro de 2009

Olha Eu aí na banda "Ingênua Lucidez"

Que saudade da banda "Ingênua Lucidez"... Que época deliciosa!



Formação: Vitor Renato (Guitarra solo e vocais), Maria Elisa (Guitarra base e vocais), Luís Paulo (Bateria e vocais) e Fabiano (Vocal solo). O baixista sempre era um convidado. Nessa foto está o baixista Liu. No início da banda o Fabiano, além de vocal, tocava o baixo (ver abaixo). Passou também pela banda o grande baixista Sergio.
A banda "Ingênua Lucidez", sem sombra de dúvida, fez parte da melhor época do Pop/Rock de Alfenas e região. A banda teve a sua primeira formação em Nova Resende no ano de 1989, transferindo-se para Alfenas em 1990, agitou toda a galera até o ano de 1995.
Por várias vezes a banda "Ingênua Lucidez" participou de eventos de Pop/Rock juntamente com grandes bandas de Alfenas, inclusive a banda "Contato Imediato", na qual o vocalista era o Rogerinho (Rogério Flausino/Jota Quest) e o guitarrista era o seu irmão Wilsinho (Sideral).



Aí está a primeiríssima apresentação da Banda "Ingênua Lucidez" no Festival de Rock realizado na cidade de Monte Belo em 1989. Formação da banda: Guitarra solo e voz: Vitor Renato - Guitarra base e vocais: Maria Elisa - Baixo e voz: Fabiano - Bateria e voz: Luís Paulo. Neste dia houve apresentação de outras bandas, inclusive a Banda "Contato Imediato" do Rogério Flausino, Sideral e outros e, não sei por quê, não temos as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário